10 IDEIAS DE DECORAÇÃO DE NATAL PARA ESPAÇOS PEQUENOS | JUA - Gestão Imobiliária

Notícias

JUA ONLINE Saldos, extratos, contas a pagar, segunda via de recibos e outros.
10 IDEIAS DE DECORAÇÃO DE NATAL PARA ESPAÇOS PEQUENOS
DEZ 15 2015

10 IDEIAS DE DECORAÇÃO DE NATAL PARA ESPAÇOS PEQUENOS

1. Seja minimalista: presépios em redomas de vidro, arranjos com galhos de pinheiro e barbantes rústicos funcionam muito bem em espaços pequenos. Escolha poucos e bons enfeites.

2. Espalhe pela casa pequenas compoteiras ou baleiros com doces coloridos e de motivos natalinos. Um mimo para as visitas.

 

3. Em espaços pequenos, manter a unidade decorativa ainda é mais importante também quanto aos enfeites de Natal: escolha uma paleta de cores e procure segui-la. Menos é mais.

5. Na decoração de Natal, a árvore é o destaque. Priorize-a em relação aos demais itens. Há modelos em miniatura que podem ficar sobre um aparador ou mesa lateral.

6. Você também pode criar uma árvore alternativa na parede, usando fitas adesivas, cartões postais ou fotografias da família. Enfeite-a com  luzes e coloque uma estrela no topo.

7. Não cabe nem uma arvorezinha? Então fique apenas com as luzes. Fáceis de encontrar e com preços acessíveis, elas podem enfeitar as molduras dos espelhos e quadros. Dentro de uma jarra de vidro, viram um arranjo original.

8. Em espaços pequenos, um belo centro de mesa natalino faz toda a diferença.

9. Ainda não tem uma toalha ou caminho de mesa temático de Natal? Invista em um! Em hipermercados e lojas populares há várias opções. As crianças adoram.

10. Aquela bandeja ou doceira que você nunca usa e que está guardada no armário pode virar um belo arranjo. Decore-a com velas brancas ou vermelhas, galhos de pinheiro ou folhas secas.

Fonte: revista Casa e Jardim

Comentários